# construir clinica dentaria # design clinicas dentarias # arquitetura clinica dentaria # clinica dentaria arquitectura # obras clinicas #arquitectos lisboa
Estamos a desenvolver a maior clínica dentária de Portugal, localizada na vila de Cascais. Com mais de 800 metros quadrados desenvolvidos em 3 pisos elevados e um estacionamento de 24 lugares, foi criado um projecto inovador, com um design de acordo com os padrões que temos vindo a desenvolver, nomeadamente os brancos, cinzas, utilização de vidro e betão à vista.
Constituída por 18 gabinetes medicos, uma recepção e todas as valências necessárias para a actividade médica, esterilização, raio x, bloco operatório, sala de recobro, nos quais procurou-se que a luz inundasse o espaço, sendo esse requisito , a luz natural, um dos marcos do design da sabrab.
Miguel Barbas e Pedro Unas tentaram que todas as instalações técnicas, iluminação, avac, segurança, ficassem disfarçadas, por forma a entrar-se na clínica e reparar-se no que realmente interessa, o espaço.
Mobilada com peças de design, revestimento em pedra mármore nos pisos.
Foi colocado um carregador Tesla no estacionamento.
Foram introduzidos diversos sistemas de energia alternativa, como painéis solares fotovoltaicos, bomba de Calor Daikin, por forma a tornar o mais eficiente possivel.
Nesta fase mostramos os 3D que desenvolvemos enquanto a obra clinicas se desenvolvem.
Para o design clinica dentária, arquitectura e projeto de engenharia e construção de clinicas dentárias, dentária , dispomos de uma equipa diversificada, desde o designer, arquitecto clínica e engenheiro para, licenciamento na ARS e ERS, planos de emergência e medidas de auto-protecção, assim como toda a gestão de obra.
Contamos com mais de 50 clínicas realizadas em Portugal, atingindo em gabinetes dentários mais de 300.
Realizamos para cada espaço, um estudo pormenorizado, desde o mais pequeno pormenor, por forma a ter uma clinica agradável.
Acompanhem no nosso instagram de facebook o desenvolvimento desta clínica.
Tem alguma questão ou sugestão que queira compartilhar connosco?
Deixe um comentário