Voltar
Clínica Médis abriu em Oeiras a sua 10.ª unidade
5 Março, 2021  - 
Arquitectura Construção Sem categoria

# design clinica # clinica medis # sabrab # arquitectura de clinicas # arquitectura clinica

A Clínica Médis inaugurou uma nova unidade em Oeiras (junto ao Parque dos Poetas), perfazendo agora uma rede de 10 clínicas dentárias de norte a sul do País.

A novidade representa assim um novo passo no plano de expansão da marca Clínica Médis, que já no ano passado tinha inaugurado cinco novos espaços. Hoje, a rede de clínicas conta com espaços em Lisboa, Oeiras, Almada, Porto e Aveiro. «Desde que abrimos o primeiro espaço nas Amoreiras, em Dezembro de 2018, a expansão da rede Clínica Médis em diferentes cidades do País tem sido uma ambição permanente. Hoje, dois anos volvidos, consolidamos esta estratégia de expansão com a abertura da 10.ª Clínica Médis», afirma em nota de imprensa Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO da Médis.

«Este é um marco muito importante para nós, uma vez que cumprimos 1/3 do nosso plano de expansão. Num momento tão difícil como o que estamos a atravessar, é importante não adiar a saúde oral e queremos continuar a democratizar o acesso a este tipo de cuidados», acrescenta Rúben São Marcos, director-geral da Clínica Médis.

A Clínica Médis continua aberta durante este novo período de confinamento e garante ter adoptado todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) e Ordem dos Médicos Dentistas (OMD).

Etiquetas:
#arquitectura de clínicas #clinica medis #DESIGN CLINICA
PARTILHE:
Comentários
( Sem comentários )

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscribe!

Tem alguma questão ou sugestão que queira compartilhar connosco?

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
SABRAB